FM Bom Lugar Ao Vivo

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

CAMARA DE VERADORES DE SEVERIANO MELO INICIA TRABALHOS.

A Câmara Municipal de Vereadores de Severiano Melo/RN, inicia suas atividades legislativa nesta sexta feira dia 20/02 às 09:00 horas da manhã. tudo esta preparado pela Presidência da Casa para receber os vereadores e trabalhar pelo desenvolvimento do município. A presidência foi assumida pelo Vereador campeão de mandatos, com oito no total, e representado a Comunidade de Floresta, Vereador Raimundo Cândido de Lima do PSB. Logo no mês de Janeiro o presidente reuniu os vereadores juntamente com a equipe de contabilidade e fez o demonstrativo dos valores recebidos pela Casa e quanto seria os vencimentos dos vereadores, demonstrando assim transparência e honestidade no seu mandato. A Câmara Municipal tem a seguinte composição: vereadores: Raimundo Cândido - PSB; Nildo Moura- PMDB; Derimar Barra -PMDB; Getúlio Andrade - PSL; Bruno Melo - PSDB; Gilson Carvalho - PTB; Maurício José -PMN; Berg Monteiro -PP e Rubens Ferreira- PP, sendo os quatro últimos representantes do bloco de oposição liderado pelo Medico Dr.Dagoberto Bessa e os demais são da base aliada ao Prefeito. Desejamos sucesso a nova gestão e que a Casa do Povo seja realmente voltada pra este.

3 comentários:

  1. parabenizo a açao da fm bom lugar pela iniciativa de divulgar as nossas noticias para o brasil e para o mundo em especial ao diretor da fm elano ferreira,gostaria ainda de comenta sobre o assunto da presidencia da camara de severiano melo e dizer da formaçao da mesa diretora da camara.presidente raimundo candido-psb,vice presidente nildo moura pmdb,1 sec bruno melo psdb,2 sec derimar barra pamdb. verador bruno melo

    ResponderExcluir
  2. O Blog está de parabêns, porém acho que deveria postar mais vezes durante o dia, fazer entrevistas, colocar sugestões, críticas.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de parabenizar a itenção deste blog, de levar as noticias da cidade de severiano melo a todos os seus filhos que estão espelhados pelo brasil!!!
    RETIFICANDO: O VEREADOR GILSON CARVALHO É REPRESENTANTE DO PTB! e não do PDT como afirma o blog, (ou mudou de partido)!!!!?

    ResponderExcluir