FM Bom Lugar Ao Vivo

quarta-feira, 24 de junho de 2009

IPESPE, DIVULGA PESQUISA PARA GOVERNO DO RN

O Instituto de Pesquisa Social (IPESPE), dirigido por Antônio Lavareda, concluiu a pesquisa encomendada pelo DEM nacional para o pleito do Governo do Rio Grande do Norte.

O estudo apontou a liderança da senadora Rosalba Ciarlini (DEM). Em segundo lugar está o deputado estadual Robinson Faria (PMN) e em terceiro o deputado federal João Maia (PR). Foram entrevistadas: 1.700 pessoas.

Veja os números da pesquisa:

Rosalba Ciarlini: 49%

Robinson Faria: 15%

João Maia: 12%

Iberê Ferreira: 3%

Num possível segundo turno entre os dois mais bem posicionados o resultado é:

Rosalba Ciarlini: 69%

Robinson Faria: 20%

Na pesquisa não foi incluído o nome do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves. A pesquisa foi divulgada no RN, pela jornalista Anna Ruth do Panorama Político da Tribuna do Norte.

Ninguem se iluda porque a Governadora anda com o vice Iberê, nos quatro cantos do Estado, e ainda temos muita água pra rolar por baixo dessa ponte. Nas ultimas eleições, o então candidato Garibaldi Alves, era o Governador de Férias e levou uma lapada de Vilma.

No nosso entendimento, quem mais se fortaleceu nesta pesquisa, foi o Deputado João Maia, que até agora não havia realizado nenhum trabalho para alavancar seu nome ao Governo do Estado, os demais ja se projetaram a quatro anos atrás ou mais. Portanto é o nome que esta em evidencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário