FM Bom Lugar Ao Vivo

quarta-feira, 17 de junho de 2009

A VERDADEIRA FACE DA ARROGANCIA

Deputado Edimar Moreira CASTELO

Após apresentar seu voto pedindo a cassação do deputado Edmar Moreira (sem partido-MG), o deputado Nazareno Fonteles (PT-PI) diz ter sido ofendido pelo filho de Moreira, Leonardo, que acompanhava a sessão. Como aconteceram pedidos de vistas, a votação do parecer de Fonteles foi adiada. De acordo com Fonteles, na saída da sala onde se realiza a reunião, Leonardo, que é deputado estadual em Minas Gerais, o ofendeu. “Fui agredido pelo filho do deputado Edmar, o Leonardo Moreira. Ele me chamou de ‘veado’. Eu não tenho nada contra os homossexuais, mas a intenção foi de me atingir."

Moreira e seus filhos Leonardo e Júlio saíram da reunião sem falar com a imprensa. O G1 tentou falar com Leonardo Moreira logo após o fim da sessão da Comissão de Ética, mas, segundo a assessoria do pai dele, o deputado Edmar Moreira, ele já estaria em viagem de volta a Minas Gerias. O G1 deixou recados com a assessoria do parlamentar na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

fonte: G1 - noticias

Acho que o nobre DePUTAdo, além de achar que o nosso povo é besta, ainda por cima se acha no direito de encher a Casa do Povo com seus filhos e apadrinhados para ferir a dignidade de politicos serios. CHEGA!BASTA DE PILANTRAGEM, em 2010, vamos refazer o congresso, novos Deputados, Senadores e tambem mudar a nossa Assembleia Legislativa com cara nova e de nossa região.

Deputado Edimar, vá brincar de principe encantado em outro pais. O nosso povo não aceita mais tipos como você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário