FM Bom Lugar Ao Vivo

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

PADRE DA PAROQUIA DE MALHADA VERMELHA PROIBE REUNIÃO

O Padre da paroquia de Malhada Vermelha, não sede a igreja para a comunidade fazer reunião sobre a adutora do alto oeste que irá abastecer a mesma com água de qualidade. neste domingo, após a missa, um grupo de moradores foi conversar com o padre e explicar os objetivos da reunião e o mesmo foi taxativo em afirmar que a igreja so seria cedida para reunião que disesse respeito a religião.Fica a pergunta: Será que Deus só pregou a fé? pelo pouco que entendemos de religião, o que Jesus deixou delegado nas suas pregações foi o amor, a união e a prosperidade.
Dessa forma,qualquer ação que traga beneficios para uma comunidade, é refletida nestes pilares, pois estara promovendo a união, a integração entre as pessoas e o amor a sua terra e os beneficios disto a sua comunidade.
É triste que em pleno seculo 21, ainda encotremos pessoas que se dizem mensageiros de Jesus, pregando e executando o individualismo entre as pessoas e rejetando apoiar o seu rebanho em ações beneficas ao mesmo. Mas não é a primeira vez que isto ocorre em Malhada Vermelha, no ano de 2006a Cãmara Municipal não pode fazer sua sessão itinerante na igreja catolica porque o Padre da epóca não aceitou. O mesmo ocorreu na comunidade de Santo Antonio
Ficamos a nos perguntar: A casa é ou não de Deus? se é de Deus, então não seria esta de seus filhos?
Padre, lembre-se que sua pessoa aqui é passgeira, voce vai embora, mas as pessoas ficam na comunidade e são elas que mantem a igreja, com suas contribuições e dizimos. Isto pode mudar.

Um comentário:

  1. Muito bom os questionamentos de vocês. da RADIO.

    Gente revidiquem seus direitos, vocês dão apoio igreja para fazer festa, para recolher donativos etc. Por que que Igreja não ajuda a comunidade. ISTO É EGOIMOS. só pensa no lado dele. Neto... For/CE-SM/RN

    ResponderExcluir