FM Bom Lugar Ao Vivo

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

COMUNIDADES RURAIS SE REUNEM E QUEREM SEVERIANO MELO

População decide por Severiano Melo Comissão Municipal debate com a população
Neste sexta feira, 25 uma comissão formada pelo Prefeito Silvestre Monteiro, o presidente da Camara Raimundo Candido(coitinho), os vereadores Gilson Carvalho - PTB, Berg Monteiro - PP, Mauricio Jose - PMN, Derimar Barra - PMDB e João do PT - PT, além do diretor das escolas rurais do municipio de Severiano Melo e do ex vereador e presidente da Bom Lugar FM, debateram com a população das comunidades rurais de Floresta, Pedrinhas, Baixa Vermelha, Rudaque, Novo Oriente, Baixa dos Cabras, Cuvico, Bela Fonte e muitas outras que fazem parte da area de litigio entre os municipios de Severiano Melo e Apodi.
Na ocasião foi exposto pela comissão que somente mediante acordo entre os prefeitos, vereadores e população é que se podera realizar os novos limites. O fundamental de tudo é que a população residente nestas areas possam escolher a quem querem pertencer e esperar que este resultado seja respeitado pelos administradores dos dois municipios.
O que percebemos é que mais de 95% da população deseja ficar em Severiano Melo. A comunidade de Floresta, a maior dentre todas as envolvidas, desde 1930 que começou a ser povoada enunca teve nenhum beneficio realizado por Apodi, todas as estruturaas e serviços sempre foram prestados por Severiano Melo, seja na saude, educação, abastecimento d'água, tudo - conforme falou emocionado o presidente da camara e vereador daquele setor - Raimundo Candido - coitinho, esse pronunciamento foi exposto tambem pelo senhor João Candido, liderança local.
O ex vereador Elano Ferreira, resaltou que acredita no bom senso da Prefeita de Apodi Gorete Pinto em aceitar a decisão da população e que todos estavam ali unidos com uma só bandeira, a bandeira do povo daquelas localidades. "Acredito que a decisão é de voces e que com certeza será aceita por todos e teremos um final feliz."disse o ex parlamentar severianense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário