FM Bom Lugar Ao Vivo

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

EX VEREADOR PEDE APOIO A JOÃO MAIA

DEPUTADO JOÃO MAIA E O EX VEREADOR ELANO FERREIRA
O ex vereador de Severiano Melo, Elano Ferreira, acompanhou a comitiva oestana por todo o seridó. Foram recepcionados em Caicó pelo presidente da Câmara José Maria, de lá partiram para Jardim do Serido, onde participaram das filiações de lideranças locais ao PR, entre elas o ex prefeito daquela cidade o medico Dr. Edmar.
A comitiva seguiu junto com João Maia, o deputado estadual Vivaldo Costa e varias prefeitos, vereadores e lideranças de varios municipios do Estado.
Na oportunidade, o ex vereador pediu apoio ao deputado João Maia, para alocar recursos para Severiano Melo, no orçamento da união para o proximo ano, dentre eles a estrada do caju que liga o municipio a divisa com o estado do Ceará.
O deputado sempre preocupado com o desenvolvimento do Estado, esta sempre disposto a lutar pelos municipios mais pobres do RN e aguarda que o ex vereador localize onde se encontra o projeto da estrada para que o mesmo possa ser avaliado e estudado dentro dos limites e possibilidades das ações do Governo Federal.

2 comentários:

  1. muto bem elano faça o que o prefeito nao estafazendo. na proxima vamo com voce.

    ResponderExcluir
  2. é mas o baixim ta fazendo sim, agora os outros nem aqui vem pra luta por nos.

    ResponderExcluir