FM Bom Lugar Ao Vivo

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

COMANDO DA PM DE APODI RECEBE VIATURAS E ARMAS

VEREADORES PAULO, EVANGELISTA E JUNIOR CARLOS
UMA DAS VIATURAS RECEBIDAS
O comandante da Policia militar em Apodi, Capitão Carvalho recebeu hoje pela manhã uma nova viatura para o patrulhamento da cidade. Tambem foi entregue ao comandante duas pistolas tayser, que disparadas contra o suspeito, paralisa seu corpo por até 20 segundos. São armas de ultima geração e que portanto evitan o uso de armas de fogo que resultam geralmente em final tragico.
Parabens aos vereadores Paulo Telecio, Junior Carlos, Genivan Varela, Chico de marinete e o presidente João Evangelista pela luta e pela conquista destes itens importantissimo para a segurança de todos nós da região do medio oeste.
Parabens ao Governo do Estado pelo sensibilização e o pronto atendimento ao pleito dos vereadores.
Outra conquista importante, tendo a frente o vereador da saude Paulo Telecio, foi a aquisição pelo governo do estado de uma nova maquina de raio X para o hospital regional Helio Marinho em Apodi. O equipamento ja se encontra no hospital, aguardando apenas os tecnicos para instalação e treinamento de servidores para o manuseio do mesmo. Segundo as informações que colhemos junto ao Vereador do PSB Junior Carlos, a maquina realiza todo tipo de raio x. Muito do bom essa conquista. Valeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário