FM Bom Lugar Ao Vivo

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Dr. NILO FERREIRA DEIXA O TRE/RN



Dr Nilo Ferreira Pinto Junior
   Dr. Nilo Ferreira, também conhecido como Nilo Junior em nossa Malhada Vermelha, filho legitimo de Bom Lugar, hoje Severiano Melo, como muitos de nossos conterrâneos buscou o sucesso através do estudo na Capital do nosso Estado.


   Herdeiro de propriedade rural, do seu saudoso pai Nilo Ferreira, não seguiu os passos do pai, mas sim enveredou pelo caminho do Direito e não sua insaciável sede de justiça e democracia conseguiu marcar historia no TRE do nosso Estado.

  Orgulho de todos nós Severianenses, por ver um irmão fazer sucesso e demonstrar em seu pouco tempo de atuação no colegiado eleitoral, a capacidade de um sertanejo forte e determinado em manter a democracia viva através do TRE.

  Juiz Nilo Ferreira despede-se do TRE-RN O biênio do Juiz Nilo Ferreira Pinto Júnior que ocupou a vaga de Jurista substituto da Corte do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte no biênio 2007/2009, encerrou-se na quinta-feira (15). Em breves palavras e com extrema simplicidade, o Juiz destacou o sentimento de honra, em ter contribuído para a democracia, agradecendo também a seus pares: “Agradeço o período ao qual estive presente em 29 sessões e as lições que aprendi com todos que compuseram esta Corte. Levarei como herança a honra de ter, de certa forma, contribuído para a democracia e a garantia da liberdade de sufrágio dos cidadãos potiguares. Encerro aqui levando muitas saudades, sei que esta não tem braços, mas aperta.”
  Com essas palavras Dr. Nilo despediu-se do TRE/RN, mostrando a sua simplicidade e seu respeito e amor pela democracia e pela justiça a serviço do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário