FM Bom Lugar Ao Vivo

domingo, 25 de outubro de 2009

EX VEREADOR BUSCA APOIO PARA INSTALAR GGI-M


Ex vereador Elano Ferreira

Ex Vereador Elano Ferreira, participou da sessão da Câmara municipal de Severiano Melo, onde pediu apoio ao Presidente da Casa Vereador Raimundo Candido e demais vereadores para a implantação do Gabinete de Gestão Integrada do Municipio - GGI-M.
 O GGI-M. será responsavel pela elaboração de um projeto ligado a segurança publica, sendo este financiado com recursos do governo Federal. O programa é gerenciado pela Secretaria de Segurança Publica do Estado, através do Secretario Dr. Agripino Neto.
 O ex parlamentar disse ainda que é de eztrema importancia o empenho de todos os vereadores nesta ação, e especialmente do Executivo Municipal" O GGI-M irá promover a segurança de nossa terra, e de nosso povo" ressaltou Elano.
 O presidente da Casa Raimundo Candido, de pronto atendeu ao pedido e enviou um oficio via fax para o Secretario de Segurança do Estado, para a realização de uma audiencia publica no municipio para tratar do assunto.
 Elano aproveitou a oportunidade para falar sobre o problema do transporte escolar e relatou que publicou materia neste blog sobre os recursos recebidos pelo municipio para a manutenção do transporte do escolar. " não sei por que tanto descaso com os nossos estudantes, porque os recursos recebidos correspondem a algo em torno de R$14.000,00 / mês.
 Sobre a polemica questão que foi levantada pelo vereador Rubens Ferreira, acerca da publicação de materias que criticam o Executivo, por alguns blogs, o parlamentar enfatizou que não entende o pensamento de algumas pessoas em afirmar e perguntar de que lado de fato Elano se encontra na politica." como cidadão ele tem todo direito de externar seus pensamentos, e como vereador muito contribuiu para o municipio. Não é preciso estar do lado A ou B, mas sim querer o melhor para o povo" relatou Rubens.
 Elano disse que não esta de nenhum lado dos "grandes grupos" politicos do municipio, mas sim do lado do povo, e que passou esses 10 meses calado face ao seu trabalho na Camara em Apodi, mas não da pra calar enquanto tantos problemas estão acontecendo no nosso municipio. É preciso tomar posicionamento, o povo não merece sofrer tanto."
 O ex vereador e atual presidente do Partido da Republica no municipio, disse que recebeu diversas denuncias da população, mas primeiro vai averiguar e levar até os vereadores para buscar soluções.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário