FM Bom Lugar Ao Vivo

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Ex. VEREADOR FOI A NATAL EM BUSCA DE OBRAS.


Deputado Federal João Maia e Elano Ferreira


 O ex Vereador e Presidente do Partido da Republica (PR) no Municipio de Severiano Melo, Elano Ferreira, que também é presidente da Radio Bom Lugar Fm, foi até a capital do Estado em busca de obras para o municipio,dentre elas os redutores de velocidade (lombadas) na BR 405, na proximidade da comunidade de Malhada Vermelha.
 Os contatos na  capital foram mantidos com a assessoria do Deputado Federal João Maia e com o Engenheiro do DNIT Dr. Gledson Maia, a quem foi entregue o oficio solicitando as lombadas.
 Um apoio importante neste pleito veio do amigo Assuense George Soares, que também é do PR e prontamente assumiu o pleito dando Prosseguimento ao atendimento do mesmo.
 A demora em transmitir esta noticia deu-se pelo fato de esperarmos uma resposta concreta da realização dos serviços, o que ocorreu ontem a tarde, quando George Soares ligou para Elano e confirmou o atendimento da solicitação.
 Outro ponto que foi levado por Elano até a Capital, e que também ja conta com o apoio do Deputado João Maia e de George Soares, que juntos irão até o vice governador Iberê Ferreira, para colocar a cidade de Severiano Melo, na rota do abastecimento da adutora do Alto Oeste. Este pleito será bandeira de luta do Partido da Republica, e que estará sendo marcada em breve uma audiencia com o Vice governador e Secretario de Estado dos Recursos Hidricos Iberê Ferreira.
 Queremos aqui agradecer a grande ajuda e cooperação dos amigos George Soares, Gledson Maia e o Deputado João Maia.

4 comentários:

  1. parabens elano por essa luta veja o lado do povo pq pra trazer obras ne so o prefeito nao todos vcs politicos tem a obrigaçao.mais meu deus do ceu o é isso em sev melo o prefeito sumido se esta deonte passa o poder ao vice kd os vereadores q nao cobram providencia,o prefeito e cada dia mais rico e os povo do municipio q se lixe,ai fik a oposiçao so conversando m..... kd o dr dagoberto ,lutem pelo nosso povo q 2012 vem ai.qeremos nomes novos com estimulo pra trabalharrr basta esses nomes q ai estao.oq ah de nois oq nois fizemos pra merecer isso.atenda-nos a classe politica desmoralizada essa nossa e a culpa e de quem? nossa.votamos num prefeito q so pensa em si e na familia o outro nao e da cidade por la dizem q ele nao vale m.. tb a soluçao era elano mais ja conhecemos o modo ferreira de governa,mais pelo menos depois q saiu do ninho ferreira da demonstrando atençao ao nosso povo e merece uma oportunidade.politicos que nao morao aqui em sev melo nao sabe oq nois passamos isso e um absurdo.divulgue essa nota por favor.disiam q genildo era rico e nao gostava de pobre pois veja a frota de corola comprado com dinheiro nosso,nosso pq antes isso nao tinha,mais estamos aqui pra sofre pois o dr e pior do q oq ai esta ora a oposiçao nao tem omi dessa terra e da a oportunidade a um de fora,a vez e sua elano agora nao se misture lute pr nois nao tenha medo

    ResponderExcluir
  2. Parabenizo á Elano Gomes,pela a brilhante atitude,como já foi mencionado anteriormente é lamentável a situação da nossa querida terrinha,tbm vale salientar que 'politicamente' os Ferreiras ñ existe mais(o colega Elano ñ usa esse sobrenome),para a glória de todos.Tbm ñ vou dá aula de História Politica,falando em aula é lamentável o quadro clínico da Educação Severianense,transportes com super lotação (ano letivo de 2009),escolas sem nenhuma condição física de funcionamento(2009-2010),infrigindo a nossa Lei Suprema a Constituição onde é assegurado a obrigação do governo de dá Educação e Saúde de qualidade a todos cidadãos.Onde está o Poder Legislativo?Oposição,onde a mesma foi parar se é que existe.E nossos direitos o que estão ou melhor o que estamos fazendo com estes?Será que esses direitos estão sendo cumpridos?Faremos uma análise.Como está a saúde?E a Educação?Não chegou o momento de nós cidadãos cobrar nossos direitos?Não chegou o momento de investigar a escola em que nossas crianças estudam?Não chegou o momento de ñ aceitar médicos desqualificados atuando em Equipes de PSF?Será que ñ estamos consternados demais com a situação do 'HAITI' e esquecendo nossas crianças,jovens e idosos,será que tbm ñ temos um "HAITI"?Precisamos abri a mente e refletir:"...É isso o que mereço?"Certamente,a resposta mais correta e coerente será absolutamente negativa 'NÃO',não é isso que merecemos.Merecemos ser visto com mais dignidade,com mais afeto,com mais amor.Precisamos ser apenas vistos como gente.Gente que tbm tem seus anceios,por mais minúsculos que sejam,gente que precisa ser tratada apenas como gente.Esse é nosso povo,o povo severianense,que apesar precisa ser tratado decentemente,povo que apenas quer ser'GENTE'.

    Atenciosamente:FRANCISCA PINTO

    ResponderExcluir
  3. Muito bom comentário...Parabems pra vc fracisca pinto.

    ResponderExcluir
  4. muito bem elano se voce foi capaz de enfretar os q se acha dono do povo, como seu primos e primas, mostrou q tem coragem e carater. merce nosso apoio. nao se rebaixe pra nimguem vc e muito melhor q eles e esta mostrando, cade os q dizia qe vc se vendeu. tao de cara quebrada eo dr acha q so passeando no final de semana vai ganhar opovo. elano nos vemo q vc esta lutanod sem mandato mas vai atras e confio q vc vai traze a agua pra nos da cidade.

    ResponderExcluir