FM Bom Lugar Ao Vivo

domingo, 21 de fevereiro de 2010

GESTÃO PUBLICA. UMA AULA QUE OS POLITICOS PRECISAM TER.

Quarto Congresso de Gestão Pública será encerrado com apresentação de Amyr Klink
O 4º Congresso de Gestão Pública do Estado do Rio Grande do Norte (CONGESP) deve atingir um público de duas mil pessoas, entre estudantes, servidores e profissionais da gestão do setor público no início do próximo mês, em Natal. A programação do evento conta com importantes nomes da área da Gestão Pública, que abordarão questões atuais, com enfoque para os resultados da boa administração.
Um dos destaques da programação é o navegador Amyr Klink, que encerrará o 4º Congesp apresentando o tema "Planejamento, Riscos e Gestão: construindo um projeto de sucesso". Amyr Klink abordará sua experiência ao longo de mais de 25 anos como navegador e empreendedor. Dentre seus mais importantes projetos estão a Travessia do Atlântico Sul a Remo (1984) - ainda única no mundo; a Invernagem Antártica em solitário (1989); Circunavegação Polar (1998) e projeto Antártica com a Família (2006).
Graduado em Ciências Econômicas pela USP e pós-graduado em Administração de Empresas pela Mackenzie, Amyr Klink tem em seu currículo mais de 1.200 palestras proferidas. O navegador é também autor dos livros "Cem dias entre céu e mar", "Parati: entre dois pólos", "As janelas do Parati", "Mar sem fim" e "Linha d'água".
A grade completa de palestras e painéis, além de notícias, perfis dos convidados e espaço para inscrição estão disponíveis na página do 4º Congesp: www.searh.rn.gov.br/congesp.
INSCRIÇÕES - O 4º Congresso de Gestão Pública do RN acontece de 1º a 3 de março, no Centro de Convenções, em Natal. O evento está com inscrições abertas até a próxima segunda-feira, 22 de fevereiro. O investimento é de R$ 30,00 para estudantes e de R$ 60,00 para profissionais. Servidores públicos da rede estadual não precisarão desembolsar o valor da inscrição, uma vez que sua participação no evento, desde que confirmada via ofício, será garantida por empenho. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da Escola de Governo: 3232-1699.
FONTE: GAZETA DO OESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário