FM Bom Lugar Ao Vivo

quinta-feira, 4 de março de 2010

ESCLARECIMENTOS SOBRE COMENTARIOS.

Prezados internautas, alguns comentarios não são publicados por que ferem a imagem de pessoas e o pior acusam-nas de coisas que não nos são fornecidas as devidas provas. Alguns deles vem acusando pessoas gravemente e que por si só já são passiveis de censura por nossa parte e por cumprirmos a lei.
Talvez alguns de voces que fazem estes comentarios podem pensar e com certeza vão de que existe medo e/ou outro motivo para a não publicação, mas simplesmente o anonimo que posta os comentarios, não nos dá garantias da veracidade dos mesmos.
Por isto, e por cumprir os ditames das lei, nos resguardamos de filtrar e deletar todo e qualquer comentario que acuse alguem de algo ilicito, exceto de o caso ja estiver sendo noticiado e/ou estar em tramite na justiça.
Agradecemos a compreensão de todos.

Um comentário:

  1. ai elano voce viu a do seu primo vereador, nao entendeu sua materia ai disse que estao querendo q ele seja eletricista. meu deus, nem isso ele entende uma simples materia onde voce diz que malhada nao tem representante eleito. se ele representa malhada por que nao mora nela e porque so agora depois que voce falou ele resolveu pedir isto na camara.

    ResponderExcluir