FM Bom Lugar Ao Vivo

sábado, 6 de março de 2010

Rubens Ferreira defendeu iniciativa de requerimento


O presidente pôs em votação e não houve voto contra. O vereador Rubens adiantou sua preocupação a parti do distrito de Malhada Vermelha onde já faz muito tempo que o mesmo luta para acabar com o problema.

“a ultima na Malhada é que os críticos andam querendo botar meu mandato em cheque dizendo que eu não troquei as lâmpadas e não me importei. Só que os críticos têm que lembrar que eu não sou eletricista e sim vereador do povo, e venho cobrando constantemente” argumentou

Na sessão ordinária desta sexta (5) foi aprovado requerimento de autoria dos vereadores Rubens, Gilson, Berg e Mauricio, lideres dos partidos PP PTB da minoria e do PMN solicitando do poder executivo municipal a ação de repor todas as lâmpadas queimadas mais luminárias onde não há e precisa por todo o município de Severiano Melo.

A matéria foi a voto do plenário antes contando com a assinatura do líder peemedebista professor Derimar Barra, o mesmo subscreveu a matéria declarando seu posicionamento a favor deste serviço. “vamos fazer a nossa parte e esperarmos que de fato coloquem em prática, porque infelizmente até hoje faltou boa vontade do senhor prefeito” lembrou.

Moção de Pesar.



O vereador Derimar Barra PMDB propôs na sessão ordinária de hoje na câmara municipal de Severiano Melo moção de pesar pelo falecimento da senhora Maria Zélia Pereira.

O sentimento de pesar da parte do professor Derimar em forma de moção fez a maior parte dos edis subscreverem a sua propositura.




Entre eles  vereador Mauricio abriu comentários de lamentação por esta perca, “eu a tinha Dna. Zélia como minha quase segunda mãe, em cinco anos de vizinhança formamos uma grande amizade, e por isso eu sinto muito” proferiu o senhor Mauricio.






fonte:portalpopular.blogspot.com

Um comentário:

  1. porque rubens nao diz que esse critico é o proprio primo dele? e é verdade meamo porque ele so pasa aqui uma sext e outra nao. e so agora ele viu malhada no escuro. elano faça alguma coisa tambem vc pode.

    ResponderExcluir