FM Bom Lugar Ao Vivo

sábado, 6 de março de 2010

SUPERMERCADOS QUEIROZ - É DA TERRA É DA GENTE

 
 Fachada Principal
  
Praça de alimentação
 
Com uma infraestrutura de grandes supermercados, o Super Mercado Queiroz em Apodi, é mesmo "super", com otimo atendimento por parte de funcionarios e donos, bons preços e qualidade nas mercadorias, O Queiroz tem se consolidado a cada dia como o supermercado da terra e da nossa gente.
Alem da excelente estrutura fisica o Queiroz se destaca tambem por atender a todas as necessidades de seus clientes. Conta com uma completa estrutura de frios e carnes em geral, padaria e praça de alimantação, toda a conveniencia de um grande super mercado ao alcance de todas as camadas sociais da região.
Conta também com promoções semanais e entrega em domicilio em Apodi e cidades vizinhas com Severiano Melo, Itau,e.t.c. Apresenta amplo estacionamento. 
Sugerimos apenas a instalação de exaustores de ar, para refrigerar melhor e também quem sabe caixas eletronicos do Banco do Brasil e Bradesco, uma vez que a maioria das Prefeituras o pagamento de funcionarios é via Bradesco.
Podemos também confirmar que a diferença de preços relativos a setores atacadistas, de Mossoró por exemplo não são significativas. O Queiroz apresenta bons preços e qualidade ao alcance de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário