FM Bom Lugar Ao Vivo

sexta-feira, 9 de abril de 2010

MOVIMENTAÇÃO POLICIAL NAS PROXIMIDADES DE MALHADA VERMELHA

Durante todo o dia de hoje (09/04), diversas viaturas policiais inclusive do GTC estiveram dentro das propriedades rurais proximas a malhada vermelha, segundo noticias que colhemos o comado policial estava na procura de um veiculo que fora tomado de assalto e que o rastreador por satelite acusava que o mesmo se encontrava em uma dessas propriedades. 
Na fazenda reforma do empresario Carlos Estevam, a patrulha foi maior em virtude do satelite acusar o veiculo naquela proximidade, o que é claro não foi constatado, uma vez que se sabe da lisura e caminho dentro da leri praticado pelo empresario.
No momento em que as viaturas e policiais estavam dentro da fazenda reforma, um dos vizinhos de propriedade o senhor Pedro, viu-se abalado pelo movimento e assustado começou a correr, deixando para trás seus instrumentos de trabalho e o seu transporte - um jumento - neste momento a policia efetuou varios disparos contra o agricultor que felizmente não foi alvejado.
Ainda na fazenda um outro agricultor foi interceptado e questionado pela policia se o mesmo não era o elemento que empreendeu fuga ao ver a policia, apesar do mesmo afirmar que era trabalhador da fazenda, foi preciso a intermediação do gerente da mesma para garantir as palavras daquele agricultor.
Outra propriedade que foi "visitada" pelo grupamento policial foi a do agronomo Elano que também teve diversas equipes policiais vistoriando dentro da mesma.
Somos totalmente a favor das ações policiais, e pedimos a todos que ao se defrontarem com situações como esta não façam como o senhor Pedro, permaneçam como estão e se identifiquem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário