FM Bom Lugar Ao Vivo

quinta-feira, 15 de abril de 2010

OS RUMOS DA POLITICA SEVERIANENSE.

Dizem que na politica tudo é possivel, e em nossa bom lugar isto não foge a regra, ou a rotina. Fato que comprova isto é que adversarios de uma campanha de repente são correligionarios em outra seguinte, o que não se sabe é se isto é pelo bem do povo ou pelo bem do poder pra ficar nas mãos deles "os ditos maiores lideres".
Pois bem, o que se comenta em diversos pontos do municipio é a união do prefeito Silvestre Monteiro com os empresarios Raimundo Alves e Carlos Estevam, e que segundo informações ja ocorreram algumas reuniões dos mesmos em Mossoró para tratar deste assunto em especial. ai fica a duvida no ar e as demais lideranças do grupo que deu apoio ao Dr Dagoberto nas eleições de 2008, concordam con isto?
Pelo que observamos a mão dupla gerada pela indecisão ou a decisão que gera a mão dupla esta se iniciando em Severiano Melo, e então perguntamos aos nossos internautas: que caminho voce segue? ou esta união é por amor ao povo?. Vamos aguardar mais noticias sobre esta união politica. Mas fontes ligadas ao prefeito asseguram que tudo caminha de vento em popa para que este quadro se configure em 2012.

7 comentários:

  1. E AI ELANO VOCE VAI PRA QUAL LADO? PELO AMOR DE DEUS FIQUE ONDE VOCE ESTA MESMO SÓ ASSIM TEREMOS UMA OPÇÃO VERDADEIRA E DA TERRA.

    ResponderExcluir
  2. mais uma vez os acordos e os conchavos pra o bem deles se manterem no poder. e a sua vez elano va limpo com da oputra vez o povo ta cansado dessa vergonha.

    ResponderExcluir
  3. É caótica a situação de nossa terrinha,infelizmente ñ é assim que se faz politica e sim politicagem,mas acredito em politicos honestos existentes em nosso municipio e creio no seu compromisso e honestidade com o povo da terrinha.Creio na coragem de politicos como:Elano,João do PT e Getulio Andrade.Vão enfrente e junte-se!

    ResponderExcluir
  4. Taí gostei desse trio!!!Vamu q vamu...

    ResponderExcluir
  5. Será q eles aceitam???Sei ñ...E quem será o Prefeito?Getulio - Elano (ou vice versa);Getulio - João do Pt (ou vice versa);Elano - João do PT (ou vice versa)...São diversas condinações...Eles decidem!Confio em VCe.

    ResponderExcluir
  6. acho q esta na hora de termos sangue novo na política de nosso município juntamente com vc e nossos amigos João do PT e Getulio para mostrarmos a esses politicos como se faz uma politica limpa e digna de ser votada. ta na hora da mudança e essa é a vez do povo como dizia nosso prefeito. Q nao vire a vez dele mais uma vez.

    ResponderExcluir
  7. Também creio que essa galera tem muito o q mostrar para Severiano Melo,pois são filhos de nossa terra,conhece a qualidade de vida de cada cidadão e acima de tudo a necessidade do nosso povo sofrido,estar na hora de elegermos candidatos do municipio e ñ pessoas q ñ tem compromisso nenhum com os cidadãos, pois ñ conhece o povo ,visto que são pessoas de outro lugar,creio q em nosso municipio têm pessoas capacitadas para administrar o mesmo,ñ precisamos importar nada,muito menos candidatos "made in mossoro".Devemos formar um grupo forte,juntar a galera jovem que tem vontade e garra de trabalhar o pessoal do PT,PR,PV, entre outros partidos que ñ me vem a memoria,devemos repensar nosso fazer politico,pois se ELES tem dinheiro nós temos o POVO...Cansado e sofrido.Então,galera chegou a hora de trabalhar ,de arregaçar as mangas e mostra trabalho..."É hora da virada..."E hora de quebrar a PANELINHA!!!
    Então!!!junte-se!!Uma corda fraca quando trançada a outra fraca fica resistente,ñ devemos medir forças e sim unir forças.
    Sucesso...Confio nessa Galera!

    ResponderExcluir