FM Bom Lugar Ao Vivo

sábado, 15 de maio de 2010

Encontro Regional do PR chega nas regiões Vale do Açu e Central

Encontro Regional do PR chega nas regiões Vale do Açu e Central
O Partido da República continua realizando seus encontros regionais. Neste sábado (15) foi à vez das regiões do Vale do Açu e Central receberem o presidente do diretório estadual, deputado federal João Maia. O encontro, que acontece no Acqua Vale reuniu líderes políticos de Assu, Itajá, Ipanguaçu, Carnaubais, Alto dos Rodrigues, Macau, Paraú, Pendências, São Rafael, Afonso bezerra, Angicos, Caiçara do Rio dos Ventos, Fernando Pedrosa, Lajes, Pedra Preta, Pedro Avelino, Porto do Mangue e Santana do Matos.

A exemplo dos encontros anteriores, as presenças dos pré-candidatos foram marcantes. O filho de terra, George Soares chegou acompanhado de seu pai, ex-deputado Ronaldo Soares e o deputado João Maia. Vivaldo Costa, José Lins e Diógenes Dantas também prestigiaram o encontro, além de prefeitos como Ivan Júnior (Açu), José Arimatéia (São Rafael), vice-prefeitos, vereadores, ex-prefeitos e demais lideranças.

Para Ronaldo Soares, ex-deputado e ex-prefeito de Açu, o encontro serviu teve uma importância imensa para as regiões do Vale e Central, principalmente porque cada liderança teve a oportunidade de dizer ao presidente do PR, a necessidade de cada município, fator primordial para ajudar na elaboração do plano de governo do deputado federal João Maia. “Poucos políticos sabem da importância de ouvir e representar os pequenos municípios, como João Maia sabe. Por isso que aonde ele chega é bem acolhido e compreendido pelas pessoas”, disse Ronaldo.
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário