FM Bom Lugar Ao Vivo

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Suplentes de Wilma: Vagner Araújo e Terceiro Melo de Apodi

Fechado o primeiro suplente da ex-governadora Wilma de Faria, que em comum acordo entre a candidata ao Senado e o presidente da Fiern, Flávio Azevedo, ficou definido que será o ex-chefe da Casa Civil e secretário de Planejamento, Vagner Araújo (PSB)...

Hoje à tarde Wilma conversou com o seu provável segundo suplente.

Quem viu os dois saindo da sala do escritório da ex-governadora, garante que tudo foi acertado...e que o segundo suplente de Wilma será o industrial Terceiro Melo (PSB), presidente do Sindicato Ceramista com atuação no Oeste e no Vale do Açu. Terceiro foi indicação do presidente da Fiern, Flávio Azevedo.

Fonte: Thaísa Galvão.

Nota do Blog: É com grande satisfação que noticiamos esse fato, pois mais um apodiense recebe seu devido reconhecimento, colocando o nome de Apodi onde de fato, merece em destaque no estado.
blog: vereadores em ação.
 
Para nós do oeste, e em especial de Severiano Melo, é muito bom que filhos da região sejam prestigiados dessa forma, isto demonstra a capacidade que a região tem e em especial o reconhecimento do trabalho de Terceiro Melo em prol do desenvolvimento da nossa região e do nosso Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário