FM Bom Lugar Ao Vivo

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

CAERN, BRINCA COM POPULAÇÃO DE SEVERIANO MELO.

Ao mantermos contato com a Secretaria de Estado do Meio Ambiente e do Recursos Hidricos - SEMARH, através do Dr. Nilvan, o mesmo nos informou sobre o abastecimento d'água da comunidade de Malhada Vermelha, e pasmem, ele nos disse que a CAERN informou que o abastecimento de água de Malhada e de Severiano Melo deverá ser restabelecido após a regularização do abastecimento de Rodolfo Fernandes, pela adutora do alto oeste, onde na mesma informação a CAERN dizque cortará o abastecimento da adutora do Apodi (ja existente).
Hora amigos, ai passei a relatar ao Dr. Nilvan a real situação da adutora existente, e que a quase dois anos a mesma não mais abastece a cidade de Rodolfo Fernandes, nem a Comunidade de Santo Antonio e Malhada Vermelha, e que nesse mesmo período a cidade de Severiano Melo sofre com a falta de água. Então como pode a CAERN dizer que esta adutora irá voltar a abastecer Malhada e todos os demais setores se atualmente nãoda conta nem da cidade de Severiano Melo. É brincar com a população.
Proxima semana estarei indo a Natal, e ja marquei encontro com Dr. Nilvan e ao mesmo tempo estarei encontrar-me com advogado para entrar com uma ação civil publica contra a CAERN. O vereador Bruno Melo também estará indo a capital reforçar esse pleito.
Chega de sermos tratados como idiotas pela CAERN, chega de irmos conversar com chefes e diretores dessa empresa que a única coisa que ela quer é nos fazer de idiotas, nos iludindo com promessas. Agora é com a justiça. Vamos denunciar todo o descaso e os desvios de água que contribuem para a população continuar sofrendo.
Aqui ficam algumas indagações: porque a CAERN não fiscaliza adutora e pune com rigor os infratores? Porque a CAERN, não efetua manobras dentro da cidade e na zona rural com um calendario de abastecimento que seja cumprido pelos funcionarios? Porque alguns funcionários tratam o povo pobre e humilde com tanto desdém e a empresa não toma providencias?

postado por Elano Ferreira.

2 comentários:

  1. é brincadeira, valeu Elano, bota para arregaçar neste Gilvan que vive brincando com acara dos outros

    ResponderExcluir
  2. elano o problema é com alguns funcionarios, porque quando eles querem chega alga até o pereiral, e algumas ruas ja receberam água esses dias. proque eles nao fazem manobras. só voce pra falar por nós. uma pena que as pessoas nao reconhecem isto. nunca votei em voce, mas se vc entrar na proxima to com vc. pode confiar.

    funcionario publico descontente com quem votei, que nao ganhou mas, podia estar lutando que nem voce.

    ResponderExcluir