FM Bom Lugar Ao Vivo

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Dilma supera os 70% dos votos válidos em Severiano Melo.


Mantendo basicamente a sua votação no primeiro turno, a Candidata eleita primeira presidente do Brasil, Dilma vence com folga o candidato Serra no nosso município. 
Com 78,66% dos votos, algo em torno dos 3.600 votos Dilma venceu Jose Serra que só chegou aos 21,34% pouco mais de 900 votos, demonstrando o prestigio do Presidente Lula junto ao povo Severianense. Havia até quem apostasse numa vitória de Serra no país, organizando-se previamente comemorações e churrascos, mas a força do povo foi maior e venceu quem realmente merecia e vai dar continuidade no crescimento do Brasil. 
A abstenção superou os 30% e ficou acima da média nacional que foi de 20%. Este fato pode ser atribuido ao eleitorado que reside em outros municipios, especialmente Mossoró, dai a necessidade de uma revisão eleitoral urgente,urgentissima.
A primeira mulher eleita presidente, mas não a ùnica a comandar o País, uma vez que a Princesa Isabel ja exerceu esse poder, ao substituir seu pai D. Pedro II, e numa dessas substituições ela aboliu a escravidão no País. Da mesma forma, Dilma irá com certeza abolidar o povo da escravidão da miséria e da fome em todo o País.
Parabens a nova presidente do Brasil e parabéns aos Severianenses que juntos soubemos avaliar e votar em quem irá fazer o Brasil continuar crescendo. Dilma agora é "mina" dos olhos do povo brasileiro.

No Rio Grande do Norte, a Governadora eleita Rosalba Ciarline juntamente com o senador José Agripino não conseguiram emplacar a transferencia de votos pró Serra, e Dilma venceu o tucano José Serra.
Demonstrando maturidade e competencia, Dilma já anunciou que irá convocar todos os Governadores eleitos para discutir em carater de urgencia a saúde e a segurança no país. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário