FM Bom Lugar Ao Vivo

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

EX- VEREADOR É CONVIDADO A DISCUTIR ORÇAMENTO 2011

Atendendo convite do atual presidente da Câmara Vereador Raimundo Cândido e do presidente eleito Vereador Bruno Melo, o ex vereador compareceu as duas ultimas sessões da Câmara de Vereadores para debater o orçamento do municipio para o exercicio de 2011. 
Na sessão realizada no dia 19/11, o ex vereador alertou para alguns erros constantes no orçamento, como por exemplo a necessidade de conter medidas para pagamento de precatorios, aberturas de credito, e.t.c. Nos debates o vereador presidente solicitou alocar mais recursos no orçamento para a menutenção das estradas, Bruno Melo preocupou-se alpem de outras coisas com calçamento, concurso publico, berg apresentou emenda para a doação de material e fardamento escolar para os alunos da rede municipal de ensino, dentre outras materias apresentadas por alguns vereadores.
Na sessão de hoje, foram apresentadas pelo ex vereador Elano Ferreira, algumas sugestões de emendas para adequar o orçamento as verdadeiras necessidades do povo. O Vereador Getulio Andrade ressaltou a importancia de se trabalhar o orçamento, aprsentando emendas que beneficiem o povo e desenvolva o municipio. Mauricio José, Berg Monteiro e Bruno Melo acataram e assinaram as emendas expostas que também recebeu o apoio do Vereador Derimar Barra, Rubens Ferreira E Raimundo Candido.
O vereador Gilson Carvalho fez cobrança ao presidendte sobre o fato de ele nao ter recebido nenhuma cópia do orçamento, o que estava impossibilitando-o de apresentar emendas. O Presidente disse que este material esta a disposição de qualquer vereador, basta ter imteresse em pegar na Câmara, mas que vai se comprometer em entregar o mais rapido possivel uma cópia para que o vereador possa apresentar suas emendas.
A votação final do orçamento será dia 10/12, quando se encerra o segundo periodo legislativo. A maioria dos Vereadores presentes "aprovaram" as propostas sugeridas e a comissâo de finanças, através do seu presidente Vereador Berg Monteiro irá se reunir com Elano para fechar o relatório final do orçamento.
Ao final o Presidente Raimundo Candido agradeceu e disse que sempre que precisou de esclarecimentos procurou o ex vereador e foi prontamente atendido, os mesmos elogios partiram de Bruno Melo, Berg Monteiro, Rubens Ferreira, Mauricio José, Derimar Barra e Getulio Andrade. Ao final de tudo os vereadores parabenizaram o ex colega pelo seu aniversário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário