FM Bom Lugar Ao Vivo

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Deputado eleito George Soares pode ter entrado numa saia justa

- Publicado por Robson Pires, na categoria Notas às 20:42
Apesar de ter as contas reprovadas pelo TRE/RN, o deputado eleito pelo PR, George Soares, mandou que sua assessoria divulgasse a aprovação dos seus gastos de campanha à revelia da Justiça Eleitoral.
Alguns blogs chegaram a publicar a notícia (confira abaixo com a formatação original), mas retiraram do ar posteriormente.

GEORGE SOARES TEM PRESTAÇÃO DE CONTAS APROVADAS PELO TRE

novembro 30th, 2010 in Política | Sem Comentários »
O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE – RN) aprovou a prestação de contas de campanha do deputado estadual eleito pelo PR George Soares nas eleições de 2010, deixando claro assim, a transparência como foi conduzido todo o processo de sua campanha.
O relator foi o juiz Ricardo Moura, o parecer foi da Comissão de Análise de Contas Eleitorais, que aprovaram a prestação de contas do deputado estadual eleito George Soares. 
O processo da prestação de contas foi aprovada pela Corte Eleitoral em consonância com o parecer do Ministério Público Eleitoral, diante do parecer nº 23/2010 CACE, atendendo assim, os requisitos exigidos pelas normas atinentes.
ELEIÇÕES 2010
O deputado estadual eleito George Soares foi o campeão de votos em sua cidade Assú, obtendo 13.126 votos, e no estado ficou na 18ª colocação com 36.952 votos.
Enviado por Monaliza Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário