FM Bom Lugar Ao Vivo

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

ASSOCIAÇÃO DOSAGRICULTORES E AGRICULTORAS DE IPOEIRA PRESTA CONTAS A POPULAÇÃO




hortas organicas
sede da AAFI
valor do investimento
A AAFI, prestou contas a população severianense, dos investimentos recebidos e aplicados do Programa de Desenvolvimento Solidário - PDS. O evento foi realizado neste domingo 16 e contou com a presença da população de todo o municipio, ali representada por moradores das mais diversas comunidades rurais que presenciaram um exemplo de perseverança, determinação e motivação para meçhorar a qualidade de vida dos agricultores.
A associação das hortas como é mais conhecida, fornece semanalmente "verduras" para 812 familias carentes do municipio de Severiano Melo e Itau. Já são seis meses de trabalho e a media de ganho real de cada um dos 16 associados é de R$540,00 mensais.
Através de uma batalha incansavel de João do PT, que também trouxe dentre outras coisas a banda de música, que nesses seis meses sofreu certas retaliações por parte de alguns politicos detentores de mandato de nosso municipio, conseguiu vencer e hoje nos orgulha de ver jovens dentro do meio musical.
É preciso ter mais apoio a essas iniciativas, por parte da população e também dos ditos lideres politicos de nossa terra, onde muitos ainda nem sequer visitaram as hortas para ver o que é trabalho de verdade.
De nossa parte parabenizamos todos os associados, ao amigo João do PT e especialemente ao senhor José Rafael, por ter acreditado no projeto e nas pessoas que estão a frente do mesmo e doou um hectare de terra para que o sonho se realizasse. Zé Rafael mosttrou amadurecimento que não encontramos em muitos de nossos ditos lideres.
No mesmo evento foi apresentado a população a direção do SINTRAF, que teve João do PT eleito para presidente.
Também foi apresentado a população o Dr. Rodrigo Salim, filho de nossa terra e que é o advogado do SINTRAF e irá prestar serviços a população carente do municipio segundo falou João do PT.
visita ás hortas por autoridades
Dr. Rodrigo Salim - advogado do SINTRAF
João do PT - discurso emocionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário