FM Bom Lugar Ao Vivo

sábado, 26 de março de 2011

João Maia reafirma compromisso com Campo Redondo em festa de Emancipação Política do município


Nesta sexta-feira (25), o deputado federal João Maia (PR) foi até Campo Redondo participar dos 48 anos de Emancipação Política da cidade. Acompanhado dos deputados estaduais George Soares (PR) e Tomba (PSB), o presidente do PR no Estado, João Maia, foi recebido pelo prefeito Carlinhos da Apami (PR) em sua residência. O encontro contou com a presença de vários aliados políticos. Depois, a comitiva seguiu para a praça da cidade, onde várias atrações musicais animavam a festa. Este ano, o prefeito resolveu inovar e fazer uma festa solidária. O ingresso para o show eram dois quilos de arroz, que serão distribuídos na Semana Santa para todas as famílias de Campo Redondo.

Eu fiz questão de vir aqui para dar um abraço em Carlinhos e renovar nossa parceria de trabalho. Este é o primeiro município que visito neste ano, e nossa caminhada está apenas começando. Carlinhos vai me passar as prioridades de Campo Redondo para este ano, e vamos continuar batalhando na Câmara dos Deputados por desenvolvimento e melhoria para o Rio Grande do Norte”, frisou João Maia em entrevista à imprensa local.
De Campo Redondo, o deputado João Maia seguiu para o Seridó, onde na noite deste sábado (26), prestigia a inauguração das novas instalações da Câmara Municipal de Jardim de Piranhas, sua cidade natal.


Foto: Marcos Dantas 
Legenda: George Soares, João Maia, Tomba e Carlinhos da Apami

Assessoria de Imprensa
Dep. Federal João Maia
8899 0905

Nenhum comentário:

Postar um comentário