FM Bom Lugar Ao Vivo

terça-feira, 5 de abril de 2011

ESTUDANTES NEGOCIAM COM PREFEITO AJUDA PARA TRANSPORTE.

Os estudantes que se deslocam diariamente até a cidade de Pau dos Ferros, estiveram reunidos ontem com o Prefeito Silvestre Monteiro, com a finalidade de decidir o impasse gerado com o transporte que prestava estes serviços. O Prefeito garantiu que irá ajudar, e que promoverá licitação para contratação de veículo que atenda a prestação do serviço com qualidade.
O problema gerado é que, o Executivo municipal participa com parte do valor do contrato, e os estudantes com o restante, só que os proprietários do veículo, aumentaram substancialmente o valor da mensalidade e ainda exigiam o pagamento antecipado do mês, bemo como o pagamento do período de férias.  Isto revoltou os estudantes, que sem perspectiva de solucão negociável resolveram ir até o Prefeito Silvestre para que ele pudesse dar a devida garantia da ajuda. 
Neste mês de abril, os estudantes fretaram com recursos próprios um veículo para efetuar os serviços. Diante das dificuldades em angariar a cifra acordada, os mesmo sairam em busca de ajuda, e já estao com, 50% do valor garantido por um empresário que se sensibilizou com a situação dos estudantes, e ficou indignado com o tratamento humilhante que estes receberam por parte de algumas pessoas, mas enlateceu o posicionamento do Prefeito me ajudar os alunos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário