FM Bom Lugar Ao Vivo

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Presidente Evangelista reúne outros dez presidentes de Câmara amanhã



Prestigiado junto aos colegas presidentes das Câmaras municipais de todo o Estado, por conta da gestão democrática realizada em Apodi, o presidente Evangelista reúne nesta quinta-feira, 14 , outros 10 presidentes de Câmaras de cidades do RN.

Já confirmaram presença, os Presidentes: Edivan Martins de Natal; Francisco Jose´Junior de Mossroró; Vinicius Amorim de Caraúbas; Bruno Melo de Severiano Melo; Gildo Pinheiro de Itaú; Marcos  Luiz de Rodolfo Fernandes; Chico de Bola de Paraú; Paulo Cezar de Felipe Guerra.
Além dos presidentes, também está sendo esperada a presença de diversos vereadores das cidades da região do médio oeste potiguar.
Para a realização deste evento, Evangelista buscou o apoio de todos os coelagas vereadores que compõem a câmara municipal de Apodi, onde todos foram contactados pessoalmente por ele, e aprovaram a realziação do evento, pois é uma preocupação de todos o Edis deste município, promover o desenvolvimento e a cooperação legislativa entre câmaras municipais.
Evangelista cumprirá o Regimento interno da casa, iniciará a Sessão normalmente e após a leitura da pauta encerrará a mesma, abrindo espaço regimentalmente para ser empossado como coordenador da Região Oeste da FECAM - Federação das Câmaras Municipais do RN.

“É muito importante pra meu segundo mandato receber visita de tantos colegas presidentes e vereadores e ser empossado como coordenador de toda a região oeste do Estado, representando a FECAM” . Relata Evangelista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário