FM Bom Lugar Ao Vivo

sexta-feira, 29 de abril de 2011

SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO ATENDE CONVOCAÇÃO DE VEREADORES

Atendendo a convocação, o secretário de educação do município de Severiano Melo, professor Jairton de Brito, esteve na Câmara municipal prestando esclarecimentos sobre sua autação junta a pasta da educação.
O vereador Berg Monteiro, fez em nome da mesa da casa diversos questionamentos, que foram respondidos pelo secretário, que iniciou seu pronunciamento fazendo um relato histórico de sua vida e também tecendo críticas a Casa do Povo por não possuir data show, o que foi prontamente respondido pelo presidente Bruno Melo.
O secretário monstrou um tom de humildade e pediu desculpas se desagradou alguém, mas afirmou que está desempenhando um bom papel e que as críticas são de minorias.
Parabéns a Mesa diretora da Câmara, pela iniciativa de buscar esclarecer fatos de relevante importância para o povo, uma pena que muitas pessoas ainda temem participar de atos como este por medo de perseguições futuras por parte de pessoas detentoras de algum poder. Mas todos devem saber que o poder emana do povo e em nome deste será exercido, está na constituição.
Precisamos que as pessoas começem a exigir seus direitos e passem a cobrá-los com mais veemência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário