FM Bom Lugar Ao Vivo

sexta-feira, 15 de abril de 2011

SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO SERÁ CONVOCADO PARA DAR EXPLICAÇÕES NA CÂMARA MUNICIPAL

Após diversas denuncias de mal atendimento por parte do Secretário Municipal de Educação de Severiano Melo, onde uma foi diretamente ligada ao professor Elano Ferreira, onde o secretário o acusou perante a um pai de aluno da comunidade de Boa Vista, acusando o professor de ter autorizado o uso irregular da merenda escolar, o professor procurou a Câmara Municipal e relatou o caso aos vereadores, em poucos dias o dito "mal entendido" por parte do secretário foi solucionado com o envio correto da merenda e a devida justificativa do episódio.
Nesta quarta feira 13/04/2011, a servidora municpal Marlete Melo, conhecida como Marlete de Antonio Galo, estava no arquivo morto da prefeitura procurando papeis para dar entrada em sua aposentadoria, quando foi abordada pelo secretário que ja tendo sido comunicado pela mesma que ali estaria, se fez de desconhecer o assunto e agrediu verbalmente a funcionária, inclusive com palavras que não no convém aqui repetir de tão baixo nível foram, a servidora respondeu da mesma forma ao titular da educação do município e mais uma vez foi destratada diante de vários populares.
Marlete, é hipertensa e cardíaca e passando mal dirigiu-se ao hospital municipal para verificar sua pressão arterial e de lá foi orientada a procurar assitência médica no centro de  saúde. Levada por um popular até a unidade de saúde, a mesma foi atendida pela médica Dra. Lourdes, que registrou os dados e o quadro clínico da funcionária, atestando que o constrangimento sofrido pela mesma causou danos a saúde.
Outros epísódios já trasncorreram com o secretário, onde respondeu a pais de alunos que os filhos poderiam vir de bicicleta para a escola, pois eram os mesmos "banqueiros". Perguntamos a você internauta:  O QUE LEVA UM PREFEITO A MANTER UM CIDADÃO EM CARGO, ONDE MESMO TRABALHA DESTA MANEIRA?
A audiência está marcada para o dia 29/04 à 09:00 horas na câmara municipal. Você que foi constrangido, mal antendido ou conhece alguem que o foi, não ddeixe de participar desta sessão.
Parabenizo a todos os vereadores pelo brilhnatismo com estão tratando a questão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário