FM Bom Lugar Ao Vivo

segunda-feira, 23 de maio de 2011

DITO E FEITO!








ver. Bruno, Elano, sec obras Denio e Raimundo Alves
Parceira entre prefeitura e empresas do senhor Raimundo Alves, iniciam recuperação de estradas e ruas da cidade e comunidades rurais. Um exemplo disto foi o que aconteceu na comunidade de Malhada Vermelha, onde com a participação do ex vereador Elano Ferreira foi possível realizar um desejo antigo dos moradores da rua José Moreno (Ponta da Parede) e sobre a parede do açude público, locais de dificil acesso no período das chuvas.
Alguns setores ainda serão recuperados, como a rua Antonio Carlos (rua do alto) e a rua Vereador Antonio Rocha por trás da igreja matriz. Elano também solicitou do secretário de obras a recuperação da estrada que liga Boa Vista a Malhada Vermelha e a parede do açude de Boa Vista para quer o onibus do transporte escolar possa ir pegar os estudantes na Boa Vista II.
Essas e outras reivindicações serão atendidas, disse o secretário Denio Monteiro. Quanto a água da comunidade de Malhada , o vereador Bruno Melo que tem livre acesso ao diretor da CAERN Dr. Walter Gasi, disse que vai esperar até o meio desta semana se o material não chegar irá com Raimundo Alves e o Prefeito até a Governadora, pois foi promessa dela de resolver os problemas de abastecimento de água em Severiano Melo.
com relação as demais estradas do municípiop, serviços de recuperação dos piores trechos já foram iniciados neste final de semana e irão prosseguir durante esta semana com as maquinas da prefeitura, diga-se de imediato as estradas para Ipoeira, SAnto Antonio e Boa Vista.
Junto ao secretário de obras, Elano e Bruno reivindicaram a recuperação das ruas da cidade, em especial do conjunto Conceição Melo, rua Costa e Silva, Câmara Cascudo e Raimundo Ferreira que encontram-se quase que intrasitáveis.
Denio Monteiro que neste domingo teve que ir até a capital do Estado para realizar exames médicos, disse em encontro sábado que a Secretaria de Obras irá trabalhar com parcerias com qualquer empresa que queira o melhor para o município e que tão logo retorne da capital se reunirá com Elano, Bruno e Raimundo Alves para traçarem a recuperação das estradas e outras obras que irão solicitar ao Governo do Estado.
Na próxima viagem a capital, Elano lembrou a Raimundo Alves para que reivindique junto ao Governo do Estado a estrada do caju, um projeto do saudoso prefeito Genildo Melo e que será a redenção do desenvolvimento do municipio.
Para os que cultivam a teoria do pior melhor, e isto ouvimos de algumas pessoas em Malhada Vermelha, que criticam por não fazer e também por fazer, queremos dizer que estes são minorias das minorias e iremos continuar trabalhando não só por Malhada, mas por todo o município, estaremos solidários a todo e qualquer cidadão que queira trabalhar de verdade pelo município.
Parabenizamos a todos os vereadores que da maneira de cada um  tem trabalhado pelo seu povo e estaremos juntos para somar em prol de nossa terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário