FM Bom Lugar Ao Vivo

terça-feira, 10 de maio de 2011

E A POLÍTICA ...

Na nossa Bom Lugar, o que mais se escuta e se lê são especulações políticas, que muitas delas não condizem com a verdade dos fatos e acontecimentos. O fato é que até o momento só existe parece-nos um único pré candidato a prefeito e que constura-se o suposto vice entre linhas de grupos antes opostos, as opiniões divergem sobre este ou aquele vice e/ou prefeitável, uma coisa é certa o povo quer participar e opinar sobre estas questões, no entanto parece que tudo vem como antes na terra de abrantes como diz o dito popular.
De nossa parte, observamos como mero expectador dos fatos e conversamos também sobre este tema, mas nunca dando conotação que A ou B pode ou deve compor chapa com alguém, até porque não fazemos parte de nenhum aglomerado politico local e como sempre dizemos, o tempo oportuno iremos declarar nossa opinião se assim formos consultados. Caso contrário também a expressaremos de forma identica a 2008.
Uma coisa é certa, qualquer que seja ela irá prevalecer o nosso carater enquanto pequeno, mas honesto grupo de republicanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário