FM Bom Lugar Ao Vivo

segunda-feira, 30 de maio de 2011

FATOS E BOATOS!

Corre nos quatro cantos do município que o embate político de 2012 terá o confronto entre Democratas e Pepebistas(PP), noticias de uma reunião ocorrida na cidade de Mossoró prenunciam que o candidato da oposição poderá ser o empresário Carlos Estevam. As informações colhidas em blogs e twiters dão conta de que com Dr. Dagoberto o grupo não seguiria unido como em 2008. Será isto mesmo? o racha ou a falta de algo mais? De certo é que o nome do empresário tem o apoio do Deputado Leonardo que por sinão estava presente na reunião em detrimento de uma outra reunião com a Governadora, segundo noticiou o blog o povoseverianense.
Ainda que pesa a união ou não do grupo em torno do novo nome pré escolhido, a verdade é que este é um grupo forte que conta hoje com quatro vereadores. Além desta surpresa de troca de pré candidatos, a ausência de lideranças ditas "menores" ou maiores fori notada e percebida.
Existem pessoas que relatam o fato de que poderá o Dr Dagoberto em virtude de ter seu nome "retirado" poderia formar dupla com outra liderança municipal, as especulações seriam em torno do nome do advogado e vereador Getulio Andrade. Mas até o momento são fatos e boatos que surgem a cada dia na nossa urbe amada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário