FM Bom Lugar Ao Vivo

terça-feira, 31 de maio de 2011

João Visita Obras do contorno de Caicó


Deputado visita obras do contorno rodoviário de Caicó

Durante sua visita ao Seridó, neste final de semana, o deputado federal João Maia (PR) fez questão de verificar como estão as obras do Contorno Rodoviário de Caicó, na manhã deste domingo (29).  Acompanhado do prefeito Bibi Costa (PR), João Maia ficou sabendo da preocupação de alguns proprietários de terras por onde o contorno passará, com relação ao pagamento das indenizações. Na oportunidade, João Maia deixou claro que isso não representa nenhum problema, já que o dinheiro está totalmente disponível. O deputado é o autor da emenda que garantiu recursos da ordem de quase 50 milhões de reais para a construção da obra.
Eu conversei com a superintendência do DNIT e eles me garantiram que todos os recursos financeiros para pagar as desapropriações estão garantidos. A obra está num ritmo satisfatório e vamos continuar assim”, disse João Maia.
Durante uma reunião que teve com o prefeito, o deputado também anunciou a vinda do ministro dos transportes, Alfredo Nascimento (PR) para visitar as obras do contorno de Caicó. “Alfredo me garantiu que quer vir conhecer o nosso contorno. Vamos marcar uma data e convocar toda a Câmara Municipal, prefeitos, vereadores, empresários e todos os seridoenses para esta visita do ministro”, explicou. No mesmo dia, uma audiência pública na Câmara Municipal também deve ser marcada.
 
 
Deputado Federal João Maia
Assessoria de Comunicação
8899 0905 

Acesse: www.joaomaia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário