FM Bom Lugar Ao Vivo

domingo, 15 de maio de 2011

NOSSA SEGURANÇA PRECISA DE SEGURANÇA!

Observando a viatura da polícia militar no nosso município, hoje pela manhã diante do ginásio de esportes na comunidade de Santo Antonio, constatamos a insegurança que os policiais teem em trafegar com aquele veículo. Pneus velhos e lisos, fora outros itens, aem do fato de que o tipo de veículo não consegue trafegar em todas as estradas do nosso municipio.
 Defendemos sempre que o idela seria uma viatura cominhonete, que ofertaria condições de locomoção na zona rural da caatinga, tais como: Floresta e Novo Oriente.
Outro problema, é o efetivo policial. Em pleno final de seman o Sargento da PM Alves, só dispõe de um policial para fazer a guarnição, enquanto estão na ronda policial como foi hoje o caso de Santo Antonio, a delegacia fica sem aparato policial deixando toda a cidade sem a proteção necessária.
 Aliada a isto, e iremos solicitar a liberação da autoridade policial para tirarmos fotos que registrem além da péssima condição da viatura, a situação do prédio é pior ainda, não dando as minímas condições de trabalha aos policiais e nem segurança em manter um prisioneiro em suas selas.
É urgente a necessidade de melhorias na nossa segurançã, e isto iremos atrás das autoridade competentes para buscar soluções urgentes, por que o ingresso das drogas, som em alto volume, principalmente nas comunidades rurais, são alguns exemplos da necessidade de recuperação de viaturas, delegacia e mais efetivo policial. Os governantes precisam entender que é direito da população ter segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário