FM Bom Lugar Ao Vivo

sexta-feira, 20 de maio de 2011

REPASSE DA CÂMARA É RETIDO PELO BANCO DO BRASIL

A Câmara municipal de vereadores de Severiano Melo, teve seus recursos retidos pelo gerente da agância do Banco do Brasil em Apodi.
O presidente vereador Bruno Melo foi mais uma vez pego de surpresa, hoje pela manhã foi informado que os recursos referente ao repasse do Executivo para o mês de maio foi retido pela instituição financeira. Isto não é a primeira vez que ocorre este ano, o fato está acntecendo devido a empréstimos consignados realizados por "funcionários" que não se tem noticias de sua existencia na Casa legislativa. Bruno Melo relatou que o gerente quer que a Câmara assuma uma dívida que não é mais de sua competência, pois não existe o servidor devedor do empréstimo.
Impossibilitado de assumir os compromissos financeiros da Câmara, inclusive o pagamento de vereadores e fornecedores o Presidente vai recorrer da justiça para ter os direitos assegurados e poder honrar seus compromissos.
O referido empréstimofoi contraído no período de 2007/2008 e este problema vem afetando a câmara desde a ano de 2009. A gravidade do problema será agora resolvido pela justiça que será provocada logo na segunda feira dia 23/05.
O presidente acionou o setor jurìdico da Câmara, e este está tomando as devidas providências. "Não vou assumir irregularidades de outras gestões, até porque serei cumplice de erros que mim levarão a responder criminalmente futuramente. Tenho reputação e nome de homem público a zelar e vou agir de conformidade com a Lei." ressaltou Bruno Melo.
O clima é de insatisfação geral dentro do legislativo municipal em virtude deste fato. Iremos aguardar o desenrolar das medidas para levarmos as devidas informações aos nossos leitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário