FM Bom Lugar Ao Vivo

quarta-feira, 18 de maio de 2011

terça-feira, 17 de maio de 2011

POUCAS E BOAS..

fonte: opovoseverianense.blogspot.com 

.Elano Ferreira com o Deputado Getulio Rego e Raimundo Alves consegue material para religar água para Malhada Vermelha. Grande abraço Elano recebeu do Deputado.
.Muita política rolou no Gabinete do Deputado e Secretario Betinho Rosado, entre os presentes, BRUNO MELO, ELANO FERREIRA, RAIMUNDO ALVES E GETULIO REGO.
.O que mais chama atenção nas conversas políticas feitas na capital (em todas elas) e o isolamento do nome do candidato a Prefeito pelo PMN em 2008, não entendemos, mais que nunca foi nem mencionado como liderança.
.Elano Ferreira tem garantias de luta dada por Getulio Rego, para eleições 2012.
.”Vamos lutar para ter paz política em Severiano Melo, com o nome de Raimundo Alves em Severiano Melo” diz Getulio a Betinho Rosado.
.Raimundo Alves foi bastante elogiado em Natal, e mostrou força no Governo, é visível a alegria de Getulio Rego em saber como anda os contornos políticos em torno de Raimundo Alves.

DURANTE TODO O DIA MUITO TRABALHO E POLITICA EM NATAL.

Elano Ferreira.

Bruno Melo.
Raimundo Alves, Bruno Melo e Elano Ferreira estiveram presentes hoje na capital estadual, chegaram por volta das 9h, segundo informações, a primeira parada foi no gabinete do Deputado Getulio Rego.
Logo após seguiram para a Presidência da CAERN,onde La conseguiram os canos para religar a água de Santo Antonio,e a mais nova noticia e que juntos conseguiram todos os canos para religar a água de Malhada Vermelha,que foi arrancada por políticos da cidade.que maldade.
O Presidente a pedido do vereador Bruno Melo vai enviar uma equipe para ver de perto à possibilidade de ligar os dois poços tubulares em Apodi para abastecer a cidade de Severiano Melo.
O que ficou evidente entre os Presente foi a intimidade e a atenção do Presidente Valter Gazzi com o vereador Bruno Melo,”Esse Vereador tem as portas aberta da CAERN,preciso do contato direto com Bruno para que ele possa me passar informações de Severiano Melo”falou o Presidente da CAERN.
Logo após reunião na CAERN a caravana de Severiano Melo seguiu para Secretaria de Agricultura onde La Bruno Melo junto com Raimundo Alves e Elano Ferreira na companhia de Dr. Getulio Rego, pediu para Severiano Melo mais quatro poços tubulares, finalizar os poços que foram cavados pelo governo passado, e ainda foram pedidos cursos profissionalizantes para os agricultores.
Tudo isso ficou para o Secretario Betinho Rosado analisar e dar a resposta aos visitantes. Logo após essa conversa os mesmo conversaram bastante sobre política municipal onde mais adiante resumiremos como foram as conversas, só adiantamos para os que pensam que o grupo de Raimundo e Silvestre vai se esfacelar, cuidado para não perde palavras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário