FM Bom Lugar Ao Vivo

segunda-feira, 30 de maio de 2011

VISITA A MERCADO PÚBLICO É VISTA COM BONS OLHOS PELO POVO

Neste Domingo, o empresário Raimundo Alves, o vereador Bruno Melo, Dedé de Marcelino, Lenio Maia  e Elano Ferreira estiveram visitando a atual situação dos feirantes e da população que frequentam o mercado público local. Antes de ir ao mercado Raimundo Alves visitou o vereador Derimar Barra que por outros compromissos não pode acompanhar toda a visita.
Enquanto Bruno, Dedé e Lenio Maia mantinham contatos com outras lideranças e populares nas proximidades do mercado público, Raimunod Alves e Elano Ferreira conversavam com feirantes e frequentadores da feira e ouviam as reivindicaçãoes dos mesmos diante da situação que se encontra o mercado.
Da visita será levada as reivindicações até o prefeito, dentre elas com a maior urgência é a recuperação dos banheiros públicos. Outro ponto debatido foi a possível mudança da feira livre dos domingos para os sábados, projeto este que segundo as pessoas ouvidas deverá ter ampla discussão. No momento a dupla relatou que tão logo se inicie as discussões todos deverão ser ouvidos e externar seu posicionamente e que a decisão final espera-se seja a que a maioria achar conveniente e que seja o melhor para todos.
Após a visita todos se encontraram no café do Ailton, onde avaliaram a visita com proveitosa. "devemos ouvir o povo" disse Raimundo Alves. Bruno relatou que foi motivante o encontro e que será sempre oportuno escutar os anseios populares. Para Elano Ferreira, é do contato com o povo que conseguiremos montar plano e projetos de desenvolvimento para o município." Não podemos montar um projeto de cima para baixo, mas sim um projeto que surja dos anseios do povo severianense, pois somente eles sabem o que precisam, e nós que aqui estamos diuturnamente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário