FM Bom Lugar Ao Vivo

segunda-feira, 13 de junho de 2011

UNIÃO EM NOME DO POVO.

ELANO FERREIRA

DERIMAR BARRA.
BRUNO MELO
COITINHO
Encontro movimenta final de semana em Severiano Melo, tudo entorno de conversas políticas, na sexta feira a noite no gabinete da Presidência da Câmara houve uma reunião entre lideranças do bloco liderado por Raimundo Alves e Silvestre Monteiro.
Na noite de sexta se reuniram no gabinete do Presidente Bruno Melo, Lenio Maia, Elano Ferreira, Derimar Barra e Nildo Moura, todos debatendo sobre a política municipal, e as articulações entorno de novos nomes a se somar como pré candidatos a vereadores tudo articulado por Nildo Moura e Derimar Barra,na qual teve o aval de Raimundo Alves e Lenio Maia para convidar essas pessoas a se filiar e tentar uma vaga no legislativo municipal.
E outro ponto ficou definido com os presentes, terminado a reunião política o Presidente Bruno Melo e Lenio Maia deram inicio no mesmo momento uma reunião com representantes da festa do são Pedro, na qual firmaram parcerias em propaganda a ser exibida durante os festejos e outros assuntos relacionados a organização da festa.
Durante a reunião da sexta feira Bruno Melo e Elano Ferreira conversaram por bastante tempo com Vandemberg,proprietário do instituto de pesquisa e marketing da pré-campanha do candidato do DEM.
Já no sábado ao meio dia na sede do gabinete do Presidente Bruno Melo,foi feito mais uma reunião entre Raimundo Alves e Lenio Maia e todos os vereadores que compõe o grupo da situação tudo para avaliar o momento político e traçar novos horizontes para campanha.
Ao certo é que algumas articulações serão comandadas por Nildo Moura e Derimar Barra, inclusive com novidade para esse dois vereadores que ate setembro desse ano poderão despontar como lideranças partidárias emergentes e terão disposição dos dois novos amigos para disputar novos espaços.
fonte:opovoseverianense.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário