FM Bom Lugar Ao Vivo

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

DISCORDÂNCIA OU CONCORDÂNCIA?

Em diversas fases de nossas vidas, torna-se necesssário concordar ou discordar de determinados pontos de vista de outras pessoas, algumas vezes fui incompreendido por tomar essas atitudes (concordar/discordar), mas diante do posicionamento que tomei em 2008, hoje muitas pessoas que viram de forma errônea o que fiz, elogiam e dizem que fiz correto, pelo simples fato de passarem a conhecer melhor determinadas pessoas e suas atitudes, bem como de mim conhecerem melhor. Também pelo fato de hoje estarem sofrendo na pele o que passei em 2008, no meu caso foi por não ter dinheiro para bancar não a campanha, mas sim determinado "lider" político, no entanto, hoje o pré candidato a prefeito o senhor Raimundo Alves reune todas as condições que esse líder procura, mas tem uma que ele não aceita, que é o fato da sinceridade, do reconhecimento de alguém ser mais líder do que ele, por isto essa tentativa de "golpe" político, claro e evidente que o nome proposto é de um advogado sobrinho do prefeito, do qual eu pessoalmente tenho apreço pela pessoa que ele é, e o considero um amigo e merecedor de qualquer apoio e elogio, no entanto, todo o cenário, todo um trabalho tem sido realizado por seu Raimundo e nosso grupo e sob hipótese alguma abrirei mão do meu humilde apoio ao projeto de Raimundo Alves, por ver nele um empreendedor e um homem com coragem para trabalhar e com amor ao nosso município.
Minha tristeza, que não é decepção, uma vez que conheço bem o cidadão em questão, pois só pensa no bem estar dele e nunca teve nenhuma preocupação com o nosso povo ou nosso município, é por ver que em épocas passadas, seu Raimundo depositou toda a confiança nesse cidadão, inclusive deixando um provável apoio a mim na época condicionado a decisão desse cidadão, e hoje vê-lo tratando uma pessoa que sempre o considerou, dessa forma é triste, ver na nossa política pessoas que pensem e trabalhem dessa forma. Espero que com o tempo pessoas dessa estirpe sejam eliminadas de nossa política.
Sou a favor de todo e qualquer apoio ao nosso projeto político, no entanto, desde que não precise passar por cima de ninguém, mas que todas tenham dignidade e respeito, do menor ao maior político, e isto vejo em seu Raimundo, igualdade no tratamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário