FM Bom Lugar Ao Vivo

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

CAERN ENVIA EQUIPE A COMUNIDADE DE MALHADA VERMELHA

Neste dia 13 (terça feira) umaequipe de Gestão da CAERN esteve na Comunidade Rural de Malhada Vermelha, onde em contato com Elano Ferreira, buscaram informações para emitir parecer sobre o abastecimento de água na localidade. Também foi exposto pela equipe o sistema de gestão que fica a critério da comunidade, através de associação a gerencia do sistema adutor, o que reduz a taxa dos atuais R$24,00 para pouco mais de R$4,00.
Importante lembrar, que o restabelecimento do sistema adutor não é gratuito, será pago pela comunidade de conformidade como sempre foi. O importante é solucionarmos a questão da água, que será tratada adequadamente para o uso humano - esse foi o pnto básico da conversa que teve a presença do senhor Raimundo Alves que estava na ocasião na residência de Elano e acompanhou as visitas.
Outro ponto discutido é que serão realizadas reuniões com a comunidade para tratar da importância do uso e da qualidade da água, especialmente pelo zelo por uma água de qualidade.
A reunião ocorreu após ter sido  realizada visita ao açude e ao reservatório da própria empresa. 
É urgente a necessidade de resolver este problema, uma vez que já provocamos o Ministério público desde novembro do ano passado e agora estamos vendo algo de concreto ser realizado . Toda esta ação conta com o apoio do diretor regional da CAERN, o senhor Djalma Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário