FM Bom Lugar Ao Vivo

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

A VERDADE DOS FATOS - DEU NO BLOG DO DOIDIN DA ESTRADA

EXEMPLO DE ADMINISTRAÇÃO


Vejo direto nos blogs do alto oeste,postagem sobre a administração da senhora prefeita, Maria José Jacome da Silva, prefeita de Tenente Ananias, a senhora prefeita não se cansa de fazer o bem ao seu povo adquirindo recursos pra quela pequena cidade, por ultimo agora, fez um investimento na educação de 100 mil reais como diz a matéria abaixo. Ao contrario de Tenente Ananias, o que eu sei é que alunos da Escola Municipal Ricardo Sergio, tem que fazer grupos de 3 ou 4 alunos na mesma carteira, pois não existe carteira suficiente pra todos, muito lamentavél.



PREFEITURA DE TENENTE ANANIAS/RN ENTREGAMOBILIÁRIOS E EQUIPAMENTOS AS ESCOLAS DO MUNICIPIO

17:30
Postado por nossoparanarn

Prefeita - Mazé
Diversas escolas que atendem a crianças no ensino infantil do município de Tenente Ananias/RN foram beneficiadas com mobiliários e equipamentos distribuídos pela Secretaria Municipal de Educação, fruto de convenio de aproximadamente 100.000,00 (cem mil reais) firmado entre a prefeitura e o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE.

Dentre os equipamentos estão parquinhos, instalados nas escolas Pica Pau Amarelo (centro) e Antonio Marcos Furtado (Rua Nova) e ainda foram distribuídos em diversas escolas carteiras escolares e mesas, equipamentos de som, TVs, DVD, armários, mesas e cadeiras para refeitórios, bebedouros, purificadores de água, batedeiras, ar condicionados, fogão industrial, fogão quatro bocas, geladeiras duplex, frízer, conjunto de lixeiras seletivas, batedeiras, liquidificadores industriais, colchonetes etc.

A prefeita Maria José Jacome da Silva qualificou a ação como fundamental para a melhoria das condições de trabalho e de acomodação dos alunos. “Temos trabalhado de forma incansável para darmos uma melhor estrutura as nossas escolas e a execução deste convênio com a aquisição e distribuição de equipamentos é resultado de muita luta. Passados 2 anos e 8 meses deste meu mandato muita coisa já foi feita pela educação, reformamos diversas escolas, ampliamos outras, implantamos laboratórios de informática em 14 escolas, acabamos de certificar 40 professores em curso de formação Proinfo Integrado, implantamos duas salas de recursos multifuncionais para atender aos portadores de necessidades especiais e até o fim do ano implantaremos mais cinco, implantamos um programa pioneiro de reforço escolar atendendo aos alunos de 5º e 9º ano do ensino fundamental, dentre os diversos investimentos que fazemos a cada dia” Finalizou a prefeita.

O secretario Municipal de Educação, José Eronildes Pinto ressaltou a importância dos equipamentos para as unidades de ensino do município “ Temos trabalhado para sanar as dificuldades de infra-estrutura nas escolas da rede, muito já foi feito e temos a certeza de que avançaremos ainda mais na busca de ofertar melhores condições aos alunos e profissionais. Disse o secretário.

fonte: doidindaestrada.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário