FM Bom Lugar Ao Vivo

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

CINCO EM UM, EM 2011!

O dia 12 de outubro, tem quintpla comemoração em nossa urbe amada "Bom Lugar", são elas: A principal que é o dia da padroeira do nosso Brasil - Nossa Senhora Aparecida; o dia da criança; o dia do engenheiro agronômo; a tradicional festa do caju e neste ano um elemento a mais promovido pela câmara de Vereadores, que foi a entrega de títulos de cidadão severianense. No total, foram dezoito homenageados, que foram desde personagens ímpar em nossa história até polêmicos títulos concedidos, que nos convêm citar.
O certo é que a festa reuniu todos os títulos de cidadão de todas as legislaturas, ou melhor, desde o ano de 2066 quando alguns títulos foram concedidos e até o presente momento não tinham sido entregues. Num compromisso do presidente Vereador Bruno Melo - PSDB, todos tiveram a oportunidade de homenagear seus indicados. Dos ex vereadores, apenas o ex vereador Elano Ferreira esteve presente, onde foram entregues quatro títulos de sua autoria as seguintes personagens: Dra. Solange Noronha; Dra. Simone Noronha; Dr. Iran Barbosa, ambos médicos pioneiros no programa saúde da família no município e, o agropecuarista Raimundo Alves, destes, não estiveram presentes Dra. Simone que ganhou nenêm recentemente e seu esposo Dr. Iran, mas se fizeram representar pelos pais de Dra Simone, bem como pelo Vereador Luis Carlos da cidade de Natal. 
Os títulos foram desde médicos como foram os casos de Dr. Moacir Oliveira. Dr. Kerginaldo Jácome, Dr. Leonardo Nogueira, Dr. Okamoto, Dr. João Pinto e outros até agricultores como: José Biá, Aldo Porto, Luis Ananias e empresários locais como: Divanir e outros empresários: Lenio Maia além de vereadores como o presidente da câmara municipal de Apodi - João Evangelista e o comunicador e vereador Otoniel Maia.
A festa além de proporcionar a conceção da honraria, promoveu o encontro de diversos filhos da terra que residem em outros municípios, também presentes representantes da marçonaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário