FM Bom Lugar Ao Vivo

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

A POLÍTICA NOSSA DE CADA DIA.

A nossa querida Bom Lugar  (Severiano Melo), a todo momento se depara com fatos novos, principalmente na política. Hoje pela manhã, após a sessão da Câmara, dentro do Gabinete da presidência, ouvi a declaração do Vereador Gilson Carvalho -  PTB, onde o mesmo falou em alto e bom tom que o seu pré candidato ao Executivo Municipal é o vereador Getulio Andrade. Perguntei sobre a liberação desta informação para ser divulgada neste espaço e fui autorizado automaticamente.
Na ocasião, o vereador Nildo Moura também estava presente , sala, juntamente com o verfeador Rubens Ferreira, Aninha (esposa de Gilson) e Batista Fotógrafo. Neste mesmo espaço, foram fotografados juntos o vereador  Getulio Andrade, Nildo Moura e Gilson Carvalho.
Da surpresa que tive, mas não tão grande assim foi a declração de Gilson, um jovem atuante na política em dizer que seu apoio é direto e claro em favor de Getulio Andrade, ainda brinquei em perguntar se ele seria o vice para compor uma chapa de parlamentares, algo inédito no nosso município. Vamos aguardar para ver a repercussão dessa notícia dentro e fora do grupo oposicionista. De certo é que desejamos boa sorte aos mesmos nesta empreitada.
Diante dos fatos, começa a sobrar no grupo de oposição a figura do médico Dr. Dagoberto, que segundo pessoas ligadas a ele, o mesmo também é pré candidato ao Executivo. Teríamos então novamente três candidatos?
Acredito que se fosse um grupo que se proferisse independente conseguiria mais adeptos a esta causa. Mas esta é somente a minha modesta opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário