FM Bom Lugar Ao Vivo

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

PREFEITO SE REUNE COM ELANO E EQUIPE TÉCNICA

Ontem na Casa da Família, ocorreu por volta das 11:30 horas uma reunião com o prefeito Silvestre Monteiro, o agronômo e professor Elano Ferreira e a equipe técnica especialidade, na reunião o tema foi a realização de uma auditoria na prefeitura municipal para rever todos os processos dos funcionários relatiovs ao INSS, e os repasses da Prefeitura.
Pensando em solucionar um problema antigo do funcionalismo municipal, Elano contactou o Prefeito Silvestre e intermediou a reunião que ao final o prefeito deu o aval para se proceder com os tramites legais que se fizerem necessários. "É uma reivindicação antiga, onde vários funcionários tem nos procurado sobre problemas relacionados aos seus dados junto ao INSS, e por isto trouxemos essa equipe técnica para expor o sistema de operacionalização a ser implantado, o que irá corrigir distorções de outras gestões." disse Elano.
Outro ponto abordado foi o envio de oficio a Caixa Econômica Federal relativo a liberação de recursos do FGTS, onde o prefeito disse que esta semana tão somente chegue de viagem o advogado Dr. Rodrigo Salim, ele entrará em contato conosco para passarmos as informações ao sindicato e aos funcionários em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário