FM Bom Lugar Ao Vivo

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

DA PORTEIRA PARA TRÁS, MAS TAMBÉM DELA PARA FRENTE.

A Solução da Cajucultura está dentro da porteira ?


Dizem por aí, que a solução da Cajucultura ou de qualquer atividade agropecuária está "dentro da porteira", concordo em parte, vejamos porque:

Para a solução estar aqui na minha fazenda e eu possa ter lucratividade com a Cajucultura, eu tenho que ter outras atividades afins ou não com a minha atividade principal, entretanto como eu posso investir em outra atividade se eu não tenho condições nem de cuidar do meu pomar ?

O Agronegócio Brasileiro, sustenta a balança comercial brasileira e a Agricultura Familiar alimenta o Brasileiro, isto sem nenhum subsídio, isto deve fazer o americano ficar de "cabelo em pé"

Somos bons, somos guerreiros, somos cearenses, somos nordestinos, somos brasileiros...

Mas sem política pública eficaz e efetiva, está difícil !

AquI, com este "estilingue" (nosso Blog) tentamos fazer chegar nossa voz a quem decide e pode ajudar, esta é nossa intenção

Não desistiremos, vamos lutar até o fim, pois isso é o que somos, PRODUTORES DE CAJU

E hoje eu mim orgulho disso, SOU ZÉ DO CAJU !!

Estamos aguardando notícias agradáveis, tem gente trabalhando...

E LEMBRANDO: A GENTE DESAPARECENDO DESAPARECE TAMBÉM TODOS OS EMPREGOS NA INDÚSTRIA, E SÃO 25.000

FONTE:souprodutordecaju.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário