FM Bom Lugar Ao Vivo

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

EQUIPE DO GLOBO RURAL RESPONDE EMAIL.

================== MENSAGEM ORIGINAL ===================
De: ELANO GOMES PINTO
Terça-feira, 15 de Novembro de 2011
Assunto: GLOBO RURAL - SUGESTÃO PARA REPORTAGEM - 15/11/2011

Boa noite, gostaria que vocês exibissem reportagem realizada pela inter tv cabugi, onde ela retrata a tual situação da cajucultura no RN, bem como em todo o nordeste, onde nós produtores estamos em situação de completa exploração pelas indústrias e sem políticas eficazes que garantam a comercialização e o mais improtante a revitalização de nossos pomares. Nós cajucultores do oeste do RN, promovemos protesto que foi dada a devida cobertura pela afiliada da globo, e nossa sugestão é que fosse veiculada no globo rural aos domingos. Desde já agradecemos a oprotunidade e na certeza do compromisso de vocês com a situação que passamos, renovamos votos de estima e apreço de todos os Zés do caju do nordeste. Mais informações sobre a cultura e a atual situação ver: www.souprodutordecajudorn.blogspot.com ou souprodutordecaju.blogspot.com (ceará). abrigado pela atenção.
 
Resposta:
Elano Ferreira,

A Rede Globo agradece o seu carinho! A mensagem será encaminhada para a direção do programa.

Informamos que todas as sugestões de pautas recebidas em nossa Central de Atendimento são encaminhadas às equipes.

A seleção e a produção das matérias obedecem a critérios jornalísticos próprios de cada editoria.

Assim como você, muitas pessoas enviam dúvidas, críticas ou sugestões para o Globo Rural. Como neste momento ainda não sabemos se sua mensagem será respondida no ar, no nosso Programa de Domingo ou Diário, informamos que o site do Globo Rural possui uma seção específica onde você pode obter os contatos de diversas instituições, conforme o assunto do seu interesse.

Essa lista de produtos e entidades agropecuárias está disponível no endereço http://g1.globo.com/economia/agronegocios/noticia/2011/01/guia-do-globo-rural.html. Nessa página, você terá acesso ao Guia do Globo Rural, onde estão os contatos de mais de mil instituições de pesquisa e extensão rural que se dispõem a atender o agricultor.

Se você deseja algum contato específico que foi ao ar no programa, informamos também que o prazo máximo de atualização do Guia do Globo Rural é uma semana após a exibição da matéria.


Cordialmente,
Rede Globo

O que "Aquele Beijo" te lembra? Curta emoções, aventuras e romances na nova novela das sete!
http://aquelebeijo.globo.com/

================== Dados Cadastrais ==================
Nome: ELANO GOMES PINTO
Nascimento: 11/26/1968
E-Mail: elanoferreira@hotmail.com
Fone Principal: (84) 33726060
Celular: (84) 99420259
Logradouro: MALHADA VERMELHA, 22
Complemento:
Bairro: ZONA RURAL
Cidade: SEVERIANO MELO
Estado: RN
CEP: 59856000

Não só recebemos essa resposta, mas a rede globo solicitou a sua afiliada Inter tv Cabugi, para a realização de nova matéria sobre a cajucultura no Estado, o que irá ocorrer nesta sexta feira (18/11/2011). Desde já agradecemos a rede globo e a intertv cabugi pela oportunidade de estarmos levando ao mundo a atual situação dessa importante cadeia produtiva que é a cajucultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário