FM Bom Lugar Ao Vivo

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

COMENTANDO UM COMENTÁRIO.

Perdão pela redundância, mas prezado amigo Marcos Melo, todos os comentários que chegam a este blog e são devidamente identificados, ou anônimos mas sem acusar qualquer que seja a pessoa, é publicado, tenho evitado e vou sempre fazer isto, com relação a cometários anônimos de pura má fé a diversas personalidades políticas do nosso município, porque sou o responsável legal por estas postagens bem como por comentários anônimos. No entanto, você se identifica e põe em evidência a realidade dos fatos e assim publico seu comentário, na matéria postado eo repito neste espaço para dar minha resposta a vossa pergunta.
"Boa Noite. Governar com poucos recursos é ruim, mas muito pior e ter esses recursos desviados para benefício próprio e nõa da população. Elano Ferreira defensor da classe estudantil: que comentar ou questionar sobre as notícias veiculadas na imprensa televisiva e impressa? Quantos estudantes estudaram para passarem em um concurso público? será que além das dificuldades já alencadas pelo nobre bloqueiro, terão ( os estudantes) que enfrentar um concorrente invisível ( visível) tráfico de influência??? Peço que publique esse comentário, sei que é complicado para vc ,pois denegride a imagem do seu grupo político, mas vamos ( Eu e Você) pensar num Sev. melo para todos e não para alguns... Marcos Melo ( Cidadão Severianense)".  
Prezado amigo, meu grupo político é formado por aqueles que acreditam em mim e seguem os ideais comuns que é o bem para todos os severianenses, vc sabe disto pois já estivemos juntos em outras oportunidades, no entanto, tenha aproximação política com Raimundo Alves, e isto não implica, e sempre comento isto, inclusive quando iniciei conversas com ele e Bruno Melo, deixei claro isto, que o meu apoio ao projeto de Raimundo, não implicaria assumir defesa da atual gestão. Agora, qualquer que seja o Prefeito, e eu possa apresentar propostas de melhorias para o município irei fazê-lo, mesmo não sendo ouvido, ou que elas sejam postas em prática, mas pela certeza e consciência de que estou fazendo o melhor. Estou e estarei sempre a disposição para debater o que for melhor para nosso município, e o fiz em 2008 e não fui bem visto, mas hoje muitos dos que não entenderam minha posição já acatam como um erro em não tê-la aceitado. Mas isto é passado, só nos serve de experiência e não de rancor ou mágoas, o amadurecimento pessoal e político deve fazer parte de cada um que pensar no bem público, mas muitos, e especialmente do vosso bloco político precisam ver que o fato de alguém não se obrigar a aceitar determinado candidato, não o faz inimigo mortal, apenas demosntra que vivemos em um país democrático de direito. Admiro sua competência e sei dos seus anseios por ver uma severiano melhor, este também é meu desejo, portanto, sinta-se a vontade em sentarmos e debatermos uma bom lugar melhor para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário