FM Bom Lugar Ao Vivo

segunda-feira, 5 de março de 2012

ESCLARECENDO EM TEMPO

Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Severiano Melo, foi levado a tribuna pelo vereador Rubens Ferreira a questão que segundo ele comenta-se sobre este blogueiro estar divulgando os valores recebidos pela prefeitura municipal. Diante dos fatos o vereador disse que isto é dever da imprensa e de todos ter acesso a essas informações e que não seria necessário estar este blog divulgando essas informações por estar com algum problema com o Executivo Municipal.
Pois bem, acrescentando algo ao debate do execelentíssimo senhor vereador, venho a público dizer que desde a criação deste espaço jornalistico que publicamos matérias de todas as espécies, mas sempre com o intuito de manter nosso leitores informados e que o fato de não virmos publicando mensalmente esses valores, no entanto, estamos sempre sendo indagados por comentários sobre esses valores e que este tema de forma alguma seria contrário ou a favor da adminsitração atual, uma vez que está aberto ao público nos sites do governo federal, banco do brasil todos os valores, o que buscamos é tão somente simplificar oa dados e informar aos nosso leitores.
Esclarendo ainda, todos de severiano melo sabem de minha posição política e de como eu atuo em minha vida e que jamais busquei subterfúgios ou beneficios próprios para manter-me ou crescer na política e/ou pessoalmente, meu carater e minha diginidade jamais serão abaladas, pois tenho a plena certeza que sou orgulho de meus filhos por manter-me integro e dar clareza as minhas ações e vencer na vida por méritos de meu trabalho e minha competência.
Entretando, para estas pessoas que expressaram seus pensamentos ao nobre vereador, fica a indagação: Se divulgamos isto por falta de algo a receber, então os demais meios de divulgação estão como?

Nenhum comentário:

Postar um comentário