FM Bom Lugar Ao Vivo

segunda-feira, 5 de março de 2012

MOVIMENTAÇÃO POLÍTICA MARCA FINAL DE SEMANA NA BOM LUGAR

Em reunião com o grupo político que está ligado no projeto da pré candidatura do agropecuarista Raimundo Alves, o Prefeito Silvestre Monteiro apresentou a sua indicação de candidatura a vice prefeito, compondo uma possível chapa com Raimundo Alves, trata-se de Lucia Ferreira pertencente ao Partido Progressista - PP, o mesmo do empresário Carlos Estevam.
Ao contrário do que se prega no município, de que Lucia estaria só nesta empreitada, a mesma demonstrou confiança e disse que tem o apoio dos irmãos e outros membros da família e que irá ter contato com Carlos Estevam para ter novas definições.
Fato é que se Carlos Estevam, que também foi anunciado por pessoas do seu aglomerado político como sendo o pré candidato da oposição, o que determinaria uma convenção interna do Partido Progressista para definir o rumo político. O partido conta ainda com os vereadores Rubens Ferreira, irmão de Lúcia e Berg Monteiro seguidor de Carlos Estevam.
Na reunião do grupo situacionista, foi deliberado a composição da chapa, tudo claro com bastante clareza e também a definição de possiveis candidatos a vereadores.
Com algumas restrições, claro que não existe unanimidade em política e esta, por sua vez é dinâmica e sofre alterações com o decorrer do processo, uma coisa fiocu clara, o Prefeito Silvestre foi enfático em afirmar sua possição com relação a vice da chapa.
Aguardemos pois, as definições da oposição, uma vez que ambos os grupos estão em pleno exercicio democrático de campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário