FM Bom Lugar Ao Vivo

quinta-feira, 15 de março de 2012

A POLÍTICA E SEU DINAMISMO!

Como diria o sábio Canindé Queiroz, na nossa "urbe amada", a política anda a mil por hora. Na coluna do joranlista Gilberto de Souza do jornal Gazeta do Oeste, circula nota de que o empresário Carlos Estevam, ou carlinhos da conterra como frisa o nobre jornalista, admite disputar o cargo de prefeito em Severiano Melo, segundo a nota, Carlos já admite a amigos que poderá concorrer, o que é citado na coluna é que viria com a denominação de "trator" enfrentando o "sal" conforme coloca o sábio jornalista. Por fim, compactuamos com o final da matéria. E conferir.
A íntegra da nota poderá ser lida no espaço colunistas - coluna de Gilberto de Souza, na edição de hoje do Jornal Gazeta do Oeste, ou pelo endereço eletrônico: 
http://www.gazetadooeste.com.br/
Fica então no ar a seguinte indagação: Como fica a posição final do Dr. Dagoberto, que está em plena campanha desde 2008, aoser derrotado? E os seus seguidores: concordam? como costumamos dizer: A política é dinâmica e uma caixinha de surpresa, que por sinal partindo do provável novo candidato da oposição, tudo pode ocorrer nas mais variadas decisões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário