FM Bom Lugar Ao Vivo

quinta-feira, 15 de março de 2012

SEMAHRN envia engenheiro a Malhada Vermelha

Ontem, por volta do meio dia, este humilde escriba, recebeu a visita do Engenheiro Dr. Rafael da Secretaria Estadual do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos na comunidade de Malhada Vermelha. A visita era para proceder com estudo de elaboração de projeto para a recuperação do sangradouro e parede do açude público de Malhada Vermelha, o que foi solicitado por nós através da Associação Comunitária de Comunicação e Cultura Genildo Melo - ACOGEM, onde pleiteamos além do calçamento da parede do açude, a fiscalização da pesca predatória no mesmo.
O oficio foi protocolado na sexta feira passada, dia 09/03, na SEMAHRN e em menosde oito dias com a insistência e o apoio de Raimundo Alves que tem ligação direta com o secretário, os técnicos vieram e constaram a gravidade da situação. Dr. Rafael, também vai introduzir no projeto o saneamento básico das ruas que tem casas fronteiriças com asmargens do açude, possibilitando termo água de melhor qualidade.
Tudo foi devidamente registrado pelo engenheiro que irá proceder com a elaboração do projeto que com certeza terá o total apoio do Secretário Dr. Gilberto Jales e da Governadora Rosalba Ciarline, a qual tem demonstrado apreço e respeito nos pleitos do nosso município, levados pelo grupo situacionista liderado pelo agropecuarista Raimundo Alves.
Outros pleitos estão em andamento, um deles é a liberação de um ônibus escolar, perfuração de poços e construção de barragens subemrsas, tudo estásendo encaminhado para a formação de parcerias do Estado com o município.
Ainda tem gente que diz que essas viagens a Natal não resultam em nada. ESTÁ TUDO AI, PARA QUEM QUIZER VER, não pode é ficar parado criticando em vão quem quer trabalhar, ou ir a capital bloquear o que está para vir ou perseguir pessoas.
Vamos trabalhar gente, o povo precisa e o município também. Sem radicalismos, sem cabos de guerra, tudo na democracia e em prol do bem estar de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário